Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Um pouco de mim:

Nesses últimos dias tenho aprendido muito sobre mim. Nunca me conheci totalmente, nunca dominei todos os meus sentimentos. Mas hoje eu sei que sou a ÚNICA pessoa responsável pela minha felicidade. Nunca fiz tudo que queria (cheia de regras), às vezes fiz mais do que eu deveria (momentos de loucuras), poderia ter ouvido mais os meus pais (minha mãe vai adorar saber que 98% das vezes eles estavam certos). Nunca é tarde para nada e o tempo só nos faz melhorar. Sou muito SENSÍVEL (qualquer coisa me magoa). Sou muito IMPULSIVA (já paguei um preço por ser assim). Sou LOUCA algumas vezes, não admito que mexam com minhas amigas (compro briga por quem amo). Minha imaginação é muito fértil (passo horas pensando). Odeio Tomate, injustiças ou gente falsa. Já ri bastante e chorei muito também. Fidelidade acima de tudo. Já amei e fui muito amada. Meu pai não sabe me dizer um não, por isso sou muito MIMADA. Mas sei que muitas vezes um não faria de mim uma pessoa melhor. Sou mimada, mas não sou egoísta e ver o outro feliz me faz bem. Tenho um coração enorme. E apesar de tudo não desejo mal a quase ninguém. Queria ter uma família grande, mas acho que eu e a Rafa já temos problemas suficientes (he,he,he). Brincadeira... Eu AMO minha irmã, acho que ela é a irmã mais linda do mundo, mas... Brigamos muito. Já beijei na chuva. Adoro sexta-feira à noite. Tenho um coração rosa tatuado, que poucos sabem. Sou romântica, acredito em achar um amor para vida inteira e quero, vou, preciso ter uma filha mulher. Sou ciumenta (inclusive dos meus amigos). Posso ser muito engraçada quando eu quero ou excessivamente chata. Sou uma ariana legítima: TEIMOSA, MANDONA, ESTRESSADA e criei o meu mundinho “rosa”. É fácil saber o que eu penso ou o que eu estou sentindo. Abro-me para todos e não sei ser falsa. Acho que todo mundo já me viu chorar. Sou DRAMÁTICA e falo alto. Inveja é o pior sentimento que pode existir. Branco engorda. Recentemente descobri que adoro ser solteira. Apesar de amar namorar. Tenho amigos maravilhosos, até hoje me pergunto o que eu fiz de tão bom para Deus botar eles no meu caminho, não posso citar todos os nomes (não quero esquecer ninguém). Mas tem alguns nomes que nunca poderia deixar de citar: Lyx, Marex, Leda, Hay, Val, Nathy, Lara... AMO vocês.(bgd por tudo!) Fico triste quando estou brigada com alguém. Choro em uma briga, choro de raiva, de emoção, de saudade, choro por tudo. Quando pequena meu apelido era Narizinho. Não consigo dormir cedo. Minha mãe é minha amiga, careta, moderna, linda...Minha mãe é tudo de bom! Meus amigos não têm defeitos e eu estou SEMPRE certa. Sou muito ansiosa, quero tudo na hora. Descobri como é chato o fim de uma relação, como é bom passar o dia de bobeira com as meninas, dormir de madrugada falando bobagem com alguém que a gente goste muito. Sou tímida. No início. Meu corredor preferido do supermercado é o de cosméticos. Amo perfumes e dar voltinhas de carro, só que não gosto muito de dirigir. A maioria das pessoas me chama de Ray. Rayssa, só quando o assunto é serio! Adoro sorvete de chocolate, maquiagem e moda. Tenho um hipopótamo de pelúcia rosa e ganhei uma cama Box de casal só para mim! Quando crescer (kkk)e tiver grana (kkk) quero abrir uma loja de roupas. Amo bolsas, principalmente as da tia Gilda (Dautore). Sou muito indecisa... Sou complicada...e perfeitinha. Quero ganhar na loteria, mas não ficar milionária, acho legal ter dinheiro para comprar oq quiser, mas não que seja fundamental. Os momentos mais verdadeiros e felizes que eu passei nunca poderiam ter sido comprados. Adoro livro e cinema. Sou EXTREMAMENTE VAIDOSA. AMO espelho, me olho ate em reflexo de vidro. A Rafa me chama de narcisa (kkk), mas não sou(isso é tudo brincadeira). Adoro ler e adoro ver seriado na TV. Tenho medo de barata e não consigo dormir depois que vejo filme de terror. Tudo que eu quero é ser feliz e não me arrependo de nada. É clichê, mas é errando que se aprende. E isso é só o começo...

Nenhum comentário: