Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

DIA DOS NAMORADOS


Estou com saudade. Absurda e francamente saudosa. Logo nesta altura do ano, dia dos namorados, quando eu deveria estar contigo. Fico lembrando que quando estamos juntos o encaixe é perfeito. Somos duas peças nada simétricas que se encaixam. Ou pelo menos hoje acreditamos que sim. Você chegou na hora certa, me encontrou perfeita para te merecer, capaz para ultrapassar os contratempos das horas em que estamos longe um do outro. Quero e gosto de você desse jeitinho que somos quando estamos juntos, quero isso pra mim, nas próximas semanas e talvez pro resto da minha vida. Espero cuidar muito bem do nosso amor e que essa historia seja feita para durar. Estou com saudade… imensamente saudosa… penso em ti e na impossibilidade de te ver agora, nesse momento. Mas vale a pena esperar, e sempre vai valer enquanto for melhor assim para os dois. Odeio quando brigamos, quase tanto quanto amo fazer as pazes e não esperar de ti mais do que o que me dá. Porque é muito, muito mais do que preciso. Estou com saudades… imensa e absurdamente saudosa… Não tenho sequer espaço para me conformar com saidinhas sem você. Para ficar feliz sem a sua companhia. Só tenho espaço para a razão prática que me ensina a diminuir cada dia que falta pra ficar com você de novo. E, claro, tenho também um espaço cativo para falar contigo no telefone, te esperar no msn. Hehehe. Não é o bastante. Mas é o único jeito de não deixar que a distância consiga transformar nossa historia em quase nada. Gosto de ti e dói-me a pontinha do espírito todas essas incertezas. Digo de um futuro juntos. Mesmo assim, ainda vale a pena. Sempre vai valer. Porque Te AMO!

Nenhum comentário: