Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Lêda Sobre Mim:

Ela é a nossa Rainha!! É o centro das nossas atenções. Nossa mãe e nossa filha - zela por nós com o maior amor e cai em prantos, feito uma menininha, quando quer colo... Ela é linda!!! Dona de um temperamento inigualável, que equilibra o vigor de uma líder nata à meiguice de toda mulher de verdade... Ela é ariana!!! E, como maior representante que eu conheço deste signo, é lutadora! Defende os seus com unhas e dentes, toma nossas dores e sofre por elas... Ela é comédia!!! Possui um senso de humor refinadíssimo, que encanta todos os que se aproximam... Ela é um crânio! Uma das pessoas mais perspicazes com quem eu tive o privilégio de conviver. Inteligentíssima, viva, não deixa passar nada despercebido! Ela é a minha princesinha!!! Minha amiga, no maior sentido que essa palavra pode ter. Minha companheira de todo-santo-dia! Pra comer, brigar, dormir, dançar, traçar planos mirabolantes, sorrir muuuuitooo, tirar onda com a Rafa... Ela é o elo entre todas nós. É o nosso refúgio. Ela, honestamente, é fundamental

Eu Sobre Lêda: AMO!

Nenhum comentário: