Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Preciso Dizer Que Te Amo

Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras


Tanta coisa em comum


Deixando escapar segredos


E eu não sei que hora dizer


Me dá um medo, que medo


Eu preciso dizer que eu te amo


Te ganhar ou perder sem engano


E eu preciso dizer que eu te amo, tanto


E até o tempo passa arrastado


Só pra eu ficar do teu lado


Você me chora dores de outro amor


Se abre e acaba comigo


E nessa novela eu não quero


Ser teu amigo


É que eu preciso dizer que eu te amo


Te ganhar ou perder sem engano


Eu preciso dizer que eu te amo, tanto


Eu já nem sei se eu tô misturando


Eu perco o sono


Lembrando cada riso teu


Qualquer bandeira


Fechando e abrindo a geladeira


A noite inteira


Eu preciso dizer que eu te amo


Te ganhar ou perder sem engano


Eu preciso dizer que eu te amo, tanto





Bebel Gilberto/Cazuza

Nenhum comentário: