Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Te amo por tudo isso

Eu amo você porque somos cúmplices. Amamos bom humor e surpresas. Não gostamos de sentir saudades, e de silêncios. Amo pela presença constante. Por sermos um casal mesmo morando longe. Amo você dizer que sem mim, fica solitário, mesmo no meio de muita gente. Amo sentir o mesmo em relação a você. Amo te ver crescendo assustadoramente dentro de mim. Amo seus planos. Nossas longas conversas. Amo estarmos presos por vontade. A segurança que você passa. Juntos amamos a insônia, que nos deu uma coleção de madrugadas para lembrar. Amo os finais imprevisíveis das suas histórias e figurar nelas. Seu jeito de falar de mim. De me fazer acreditar que já me amava desde janeiro. E amo até o seu jeito de rir de mim. Amo seu coração. Amo te admirar. Amo sua insistência para que a distância não nos atrapalhe. Nosso timing. Sabemos a hora de escutar. De compreender. Amo você guαrdαr meus segredos. Amo quando escuta maldades, mas acredita em mim. E mesmo assim deixa claro que me amaria mesmo se tudo fosse verdade. Te amo porque você é o meu melhor namorado. Amo por todos os motivos que citei e também por todos os motivos que guardei.

Nenhum comentário: