Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Egocêntrica porém sincera.

Eu queria que você me conhecesse. Que você me entendesse. Que compreendesse os meus caprichos. Não quero que me faça todas as vontades. Quero apenas que às vezes finja querer fazer. Não quero que concorde com tudo o que falo. Quero apenas que escute o que tenho pra falar. Quero que pense sobre o que falei. Mas me fale se concordar. Não me julgue como louca, autêntica talvez. Não pense que não tenho defeitos. Mas nunca esqueça minhas qualidades. Se achar que eu errei me fale, mas fale com cuidado. Você sabe que não sei receber bem criticas. Tenha paciência com o jeito que eu falo as coisas. Você sabe que eu sei criticar. Nunca disse que era fácil conviver comigo. Talvez seja mais fácil me amar que me suportar. Mas antes de tudo seja meu amigo. Meu cúmplice. Não precisa comprar as minhas brigas, eu sei lutar. Mas esteja sempre comigo, eu preciso de um ombro para chorar. Se no meio do caminho você simplesmente preferir parar, me fale antes de me magoar.

Nenhum comentário: