Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Per(feito) para mim:


Nunca pensei que fosse encontrar alguém que consegue me conhecer tão bem. E consegue rir das minhas muitas chatices. E consegue agüentar minhas mudanças de humor e ainda assim consegue me mimar. Achar graça de tudo que falo e faço, e achar bonitinhas minhas caretas, que eu nem admito que faço. Espera minha TPM passar. Entende também que sou tão mulherzinha, como naquele dia que veio me pedir para deixar você vê um jogo da liga. kkk. E desliga o vídeo game quando eu mando e finge que prefere mil vezes ta comigo. Se esforça tanto, para que sejam especiais nossos encontros e despedidas. Me manda mensagens lindas. E todo dia me faz uma surpresa, nem que seja um depoimento do orkut ou um email lindo. Faz de tudo, como ir todo dia passar horas em uma lan barulhenta (quando a velox ta com problemas), só para que eu não me sinta só. Leva a sério uma pessoa que grita para ser ouvida e insiste muito pra impor suas vontades. De 15 em 15 dias vem para The. E volta no ônibus de 6h semi leito, porque o leito sai 4h e eu quero que vc fique mais duas horas comigo. Me chamou de Little Miss Sunshine, só você para perceber que eu realmente era um pouco como ela. kkk. Me pede quando quer fumar e às vezes eu digo: Não! Tenta acompanhar minha insônia, um dia ate conseguiu. Fica ate 4h no msn comigo, e passa 5h no tel sem deixar faltar assunto. Muitas demonstrações de afeto e companheirismo. Espera do lado do telefone eu chegar da boate, e me diz que não consegue dormir quando eu saio. Me pergunta porque eu simplesmente não simpatizo com alguns filmes, mas não insiste para alugar, os que eu por birra não quero. Você é tão presente mesmo com toda distância. Diz que acha legal eu ter personalidade e não ser influenciável quando na verdade sabe que eu estou apenas sendo teimosa. Conversa tanto comigo e ainda diz que adora minha companhia. É acima de tudo meu amigo, mas fala que não quer ser só isso. E é tão lindo seu jeito de sempre ceder aos meus dramas. Comprou os pratos, copos e talheres que eu escolhi, mesmo reclamando que nunca usaria tudo aquilo. Nunca vou precisar ter medo de você perceber os meus zilhões de defeitos. Pq você simplesmente já me conhece tão bem.

P.S: Se você ainda não percebeu estou tentando dizer que te acho perfeito para mim!

Nenhum comentário: