Escrevo expondo crises, delicadezas e sensibilidades.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Recebi por e-mail e resolvi responder aqui

Onde está seu celular? Sempre aqui do meu lado.
E o amado? Essa hora, na estrada vindo para Teresina.
Cor do cabelo? Castanho (agora um pouco mais escuro)
Sua mãe? Linda.
Seu pai? Exemplo.
Sua irmã? Uma boneca. (zangadaaaa)
Sua filha? Uma cadelinha da raça maltês, linda de morrer.
O que mais gosta de fazer? Compras, reunir as amigas, namorar, sair e comer besteira.
O que você sonhou na noite passada? Não lembro.
Onde você está? No meu quarto.

Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo, mas com alguém mexendo no meu cabelo.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em qualquer lugar, com uma filha linda e um marido maravilhoso.
Onde você estava há seis anos? Entrado na faculdade.
Onde você estava na noite passada? Em um restaurante, com amigas.
O que você não é? Falsa.
O que você é? Pavio curto.
Objeto do desejo? Um óculos, Tom Ford, que vou me dar de natal.
O que vai comprar hoje? Nada, já vou dormir.
Qual sua última compra? Umas pulseiras de prata e umas blusas para trabalhar.
A última coisa que você fez? Li algumas páginas de um livro, mandei um email e to aqui respondendo esse questionário.
O que você está usando? Vestidinho de malha.
Na TV? A Favorita, mas nem to vendo.
Seu cachorro? A nana, minha filha, olhando tudo, aqui do meu lado.
Seu computador? Sony Vaio.
Seu humor? Cansada, com sono, mas feliz.
Com saudades de Alguém? Do meu amor que chega hoje de madrugada.

Seu carro? Ta bem! Bem batidinho, bem sujinho, bem malcuidadinho kkkk.
Perfume que está usando? Miss Dior e Narciso Rodriguez.
Última coisa que comeu? Acho que foi um bombom no trabalho.
Fome de quê? Doceeeeee.
Preguiça de? Tirar a maquiagem.
Próxima coisa que pretende comprar? Coisas pra minha viagem de réveillon (short, sandália, biquíni, etc....)
Seu verão? O calor de The está in-su-por-tá-vel!
Ama alguém? Muito.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Deve ter sido hoje no trabalho.
Quando chorou pela última vez? Antes de ontem vendo um filme (choro rapidinho!).

Nenhum comentário: